Enquanto o esmalte usado é resultado de um truque da manicure Luciana Silva, que foi fazendo misturas até chegar à cor — azul céu, um mix das cores Leite de Coco e Quadrado Azul, ambas da Colorama.

Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Adorei saber pq eu tenho a cor (amo) e adorei o batom rosa nela! Que bom que tenho e não preciso comprar, rs.
ResponderExcluirAdorei saber pq eu tenho a cor (amo) e adorei o batom rosa nela! Que bom que tenho e não preciso comprar, rs.
ResponderExcluirTambém admiro o talento desta atriz. O batom é Lindo, mas como sou morena (cabelos pretos) acho que não fica tão bem em mim, prefiro os tons de nude, e um vermelho as vezes ;)
ResponderExcluirBeijinhos Shirley