Triste e inesperado: Peaches Geldof é encontrada morta aos 25 anos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Triste e inesperado: Peaches Geldof é encontrada morta aos 25 anos

Triste e inesperado: Peaches Geldof é encontrada morta aos 25 anos

Imagem: instagram

A jornalista e apresentadora britânica Peaches Geldof  morreu hoje, aos 25 anos em sua casa em Kent, na Inglaterra. Segundo as notícias, o fato pode ter ocorrido por um mal súbito.
Ela nasceu em 1989 e começou sua carreira da mídia aos 15 anos, quando começou a escrever uma coluna na revista Elle. Também foi colunista do The Telegraph e do The Guardian, apresentando também vários programas de televisão de sucesso. 
Era casada com o músico Thomas Cohen, com quem tinha dois filhos: um menino que completa 2 anos neste mês (no seu colo em foto recentemente postada no seu Instagram) e outro menino que completará 1 ano também neste mês. Era irmã da modelo Pixie Geldof.

Nossos sentimentos! :( 

1 comentários:

  1. Que pena ;(

    Você quer ganhar três T-Shirts?Vem ver como lá no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/ganhe-3-t-shirts-na-oasap.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.