Depilação a Laser de Diodo LightSheer Duet com promoção no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Depilação a Laser de Diodo LightSheer Duet com promoção no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional

Depilação a Laser de Diodo LightSheer Duet com promoção no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional


Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional, do qual já mostrei AQUI o resultado do procedimento que fiz para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas da barriga, agora também tem endereço no Centro de Florianópolis. Além da unidade do Santa Mônica as fisioterapeutas Cinthia Canarin e Fernanda Stüpp estão atendendo na Av. Rio Branco, 404, torre 1, sala 607, Edificio Planel Towers. 
Olha só que oportunidade bacana: a Depilação a Laser de Diodo LightSheer Duet está com preços promocionais no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: 20% de desconto nos pacotes com 4 sessões!!!

Leia informações detalhadas sobre a técnica:
 Mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação existente, o Laser de Diodo LightSheer Duet é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura. 
 Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria.
 Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.  
 Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.  
 Por meio da tecnologia assitida a vácuo, a pele é puxada para dentro do handpiece, causando seu esticamento. Esta ação “engana” as terminações nervosas evitando a sensação de dor, além de aproximar o folículo da superfície da pele e da luz do laser. 
 A energia é emitida. A melanina do pelo absorve a luz, aquecendo seletivamente o folículo piloso, a ponto de danificar as estruturas responsáveis pelo crescimento do pelo.  
 São necessárias geralmente de 4 a 8 sessões para a depilação se tornar definitiva. Peles morenas, pelos claros e muito finos podem precisar de mais sessões. 
 Deve-se evitar a exposição ao sol pelo menos 15 dias antes e 15 dias depois da aplicação do laser. 
 Não poderão fazer o tratamento pacientes que estejam fazendo uso de ácidos ou medicamentos fotossensibilizantes na região a ser depilada. 
 A região submetida à depilação deve ser raspada com gilete antes do procedimento. Os pelos não podem ser depilados com cera nem com outra técnica que arranque-os pela raiz.

Maiores informações no fone 33347269 ou email: contato@fisiodermato.net
Este não é um Publipost, indico o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional pois sou cliente da Cinthia e da Nanda há mais de 7 anos e o trabalho que elas fazem é muito sério e funciona de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.