Mundial Impala & Isis Valverde - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mundial Impala & Isis Valverde

Mundial Impala & Isis Valverde

    
Impala-Isis-Valverde
Isis-Valverde-alicate-Mundial
A atriz também assina um alicate Mundial Impala desenvolvido especialmente para esta coleção. Ele é feito em aço carbono que o torna resistente e esterilizável em estufa. A cor, bronze, exclusiva, teve a preferência da atriz e o alicate já vem afiado, pronto para o uso.

isis_2
E as novidades não acabam aqui para a linha Isis Valverde by Mundial Impala, que apresenta ainda três boas surpresas: as fragrâncias Incanto, Intense e Irresistible que traduzem pontos fortes da personalidade feminina: graciosa, encantadora e com sua beleza natural.

isis-valverde-impala
 “Ter uma linha com nome próprio é uma grande responsabilidade e a parceria com a Mundial Impala foi fundamental para atestar a qualidade e credibilidade do projeto. Elas, é uma coleção desenvolvida para mulheres inspiradoras e marcantes, seja pela beleza ou personalidade. As cores caracterizam a força, a determinação e a graça destas mulheres brasileiras”, explica a atriz.  

A mulher brasileira tem em sua essência ser plural, carregando consigo o poder e a força de mulheres independentes e determinadas, multiplicando-se em estilos diversos ao mesmo tempo sem deixar de lado a beleza, a magia e o encantamento da alma feminina. Inspirada nessa diversidade nasceram cores radiantes,  que vão do azul ao verde, passando pelo rosa, vermelho e branco, dão o tom à primeira coleção de esmaltes da atriz Isis Valverde. Com design diferenciado, os frascos foram pensados e produzidos especialmente para armazenar cada nome e cor. Para complementar, há ainda a novidade da Base Intensa, que também faz parte da coleção e é composta por um ativo que garante vitalidade e benefícios para as unhas.
- RELEASE DA MARCA -

Achei as cores dos esmaltes bem lindas e fiquei curiosa para sentir as fragrâncias dos perfumes. O que as garotas modernas acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.