O casamento de Luana Piovani: veja o vestido de noiva da atriz - Garotas Modernas Garotas Modernas : O casamento de Luana Piovani: veja o vestido de noiva da atriz

O casamento de Luana Piovani: veja o vestido de noiva da atriz

Imagens: Cláudia/ Instagram/ Facebook

Luana Piovani é quase sempre polêmica, mas desta vez divulgou palavras doces junto com fotos de seu casamento com Pedro Scooby, que aconteceu na noite de sexta-feira passada em São Conrado, no Rio de Janeiro.
A atriz, que já é mamãe de um menino junto com o surfista Pedro Scooby, usou um longo de crochê feito sob medida por Alzira Vieira, que combinou com sapatilhas igualmente feitas sob encomenda pela estilista Isabella Giobbi. Luana realçou sua beleza com uma make simples e escolheu um lindo penteado misturando rabo de cavalo e trança lateral fininha para a cerimônia. 
Gostei. E você? 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.