A coleção de maquiagem nacional mais fofa dos últimos tempos: Isabela Capeto para Panvel - Garotas Modernas Garotas Modernas : A coleção de maquiagem nacional mais fofa dos últimos tempos: Isabela Capeto para Panvel

A coleção de maquiagem nacional mais fofa dos últimos tempos: Isabela Capeto para Panvel


  (Foto: Divulgação)
Imagem: Panvel/Vogue

A Panvel (rede de Farmácias bem conhecida aqui no Sul), em parceria com a estilista Isabela Capeto, acaba de lançar uma coleção de maquiagem nacional que achei a mais fofa dos últimos tempos!
Ontem vi pessoalmente na Panvel do Iguatemi Florianópolis e posso afirmar que são ainda mais lindas pessoalmente. Muito amor!
São 19 produtos entre batons, sombras, blush, pó, cinco cores de esmalte, máscara para cílios, primer e pincéis, com valores entre R$ 6,90 (esmaltes) e R$ 27,90 (primer tonalizante).
Eles já podem ser encontrados no e-commerce da Panvel e a partir do dia 25 de abril também poderão ser vistos na loja carioca de Isabela.

9 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.