Sugestões de maquiagens para você ficar linda no Reveillón: que tal assistir aos fogos com um olhar 43? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sugestões de maquiagens para você ficar linda no Reveillón: que tal assistir aos fogos com um olhar 43?

Sugestões de maquiagens para você ficar linda no Reveillón: que tal assistir aos fogos com um olhar 43?


Imagens Google/ Montagem Garotas Modernas 

Capriche nos olhos e neutralize a boca. Uma boa opção é dar atenção máxima no delineador e no rímel (se quiser usar cílios postiços, vai arrasar ainda mais) . Uma sombra dourada, uma pitada de glitter ou um pouco de cor também não fazem mal a ninguém.
Nos lábios use um batom cor de boca, levemente rosadinho, assim você vai poder beijar muuuuuuuuuuuito e ainda sair bem na foto! E como diria nosso querido maquiador Duda Molinos, "menos é mais"!

Beijos e um Feliz Ano Novo ;)



1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.