Você Poderosa com Eudora: amanhã em Floripa! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você Poderosa com Eudora: amanhã em Floripa!

Você Poderosa com Eudora: amanhã em Floripa!



Fui convidada pela Eudora para ser a cool hunter (caçadora de tendências) do reality Você Poderosa!
A Eudora, do grupo O Boticário, passará por 13 cidades do Brasil despertando o Momento Poderosa das mulheres com produtos da marca e uma equipe de cabeleireiros e maquiadores.
Uma van especial, equipada como um salão de beleza, vai passar por: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Osasco, Guarulhos, Uberlândia, Goiânia, Belo Horizonte, Nova Iguaçu, Vitória, Salvador, Recife e Fortaleza.
Confira o calendário e local das ações aqui. Acompanhe tudo pelo Twitter @eudoraoficial e a tag #você poderosa.
Espero você, garota moderna de Floripa e região amanhã no Calçadão da Felipe Schmidt entre 10 e 18 horas! Para mais informações este é o Facebook da Eudora Florianópolis.Vou escolher 4 mulheres para passarem pela transformação Eudora e despertarem seu momento "Você Poderosa"... Quem vai?

Post patrocinado pela  Eudora

1 comentários:

  1. Nooosssaaaaaaa que tudo Shirley...Parabens!!!

    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.