Garotas Modernas te leva pro Donna Fashion DC Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas te leva pro Donna Fashion DC Iguatemi

Garotas Modernas te leva pro Donna Fashion DC Iguatemi

Imagem: Donna Fashion DC Iguatemi

Começa hoje o Donna Fashion DC Iguatemi aqui em Florianópolis. E se você ainda não conseguiu um convite para a sala de desfiles do maior evento do segmento na ilha, o GM te dá um forcinha. 
Está rolando no nosso facebook uma super promoção, onde serão sorteadas todos os dias do evento 5 vencedoras que vão ganhar um par de convites para conferir um dos desfiles do Donna Fashion DC Iguatemi. O resultado vamos avisar lá no facebook por volta das 15 horas de cada dia. Infelizmente não poderemos trocar as datas ou os desfiles das vencedoras. 

Para participar é só:
 Curtir a página do Garotas Modernas no facebook e
♥ Compartilhar a imagem da promo (nesse link)
Boa Sorte!

3 comentários:

  1. Você vai sortear no dia do desfile? E pra quem não mora na cidade? é bom sortear antes pra quem ganhar, se programar! :((
    beijos

    http://quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  2. querida!!!

    olho sempre seu blog!
    participa do sorteio que ta rolando no meu!
    um brinco lindo de franjas!

    http://www.babioriani.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-casa-das-violetas-brecho.html

    mil beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.