Sorteio relâmpago: New Active Emulsão Facial FPS 35 da Vita Derm. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sorteio relâmpago: New Active Emulsão Facial FPS 35 da Vita Derm.

Sorteio relâmpago: New Active Emulsão Facial FPS 35 da Vita Derm.


-

New Active Emulsão Facial FPS 35 da Vita Derm é um protetor solar para uso diário "formulado com GPS (trealose vetorizada), uma substância originária das plantas do deserto". Além de proteger do sol este produto também hidrata a pele e tem ação anti stress.
A Vitaderm me enviou duas unidades do produto, uma para testar e outra para sortear aqui no blog. Achei o produto ótimo, com uma textura bem levinha e cheiro suave.
A promoção começaria na próxima sexta, mas como muita gente não leu o post até o fim e se inscreveu antes da hora, mudei a data de início da promo.
Se você ficou interessada em experimentar basta deixar seu nome completo e e-mail nos comentários deste post dizendo: Eu quero Vita Derm! Lembre -se que só vale 1 comentário por pessoa e que os comentários só serão válidos se feitos entre as 00:01 de segunda-feira, dia 15 de junho e 23:30 de domingo, dia 21 de junho.
O nome da vencedora será divulgado no dia 24 de junho. Participe!