E a ganhadora do colar da Paula Velloso foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a ganhadora do colar da Paula Velloso foi...

E a ganhadora do colar da Paula Velloso foi...



E quem ganhou o colar da Paula Velloso foi... Camilla do Valle de Brasília - DF, que escolheu o colar Árvore com Balancinho.
Foram 611 participantes (não retirei ninguém, contei todas as inscrições feitas, mesmo as removidas e só conferi se os dados da vencedora estavam ok depois do sorteio, para facilitar meu trabalho). Fiz o sorteio com o programa Sorteio Virtual e o número sorteado foi o 297.
Uso a contagem de trás para frente, que é a feita automaticamente pelo Blogger e a menina do número 297 é a sortuda Camilla, cuja inscrição é válida pois todos os dados conferem.
A Camilla receberá seu prêmio pelo Correio diretamente da designer Paula Velloso.
E quem não ganhou dê uma olhadinha na loja virtual da Paula. Vale muito a pena comprar seu colar favoritos pois as peças são ainda mais lindas ao vivo, são extremamente bem acabadas, delicadas e tem preços bem bacanas.
Obrigada para todas vocês!

6 comentários:

  1. lindo o colar! Tô entrando no site now para ver os outros!

    Bjooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabénss Camillaa!!!

    Essa arvorezinha é lindaaa!!!

    Eu não ganhei mas fico feliz por ela...

    Vou lá no site conferir...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. CAMILLA, PARABENS PELO SRTEIO E QUE SORTE A SUA MENINA!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Camilla,
    As peças da Paula são um sonho!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, Gisa e Cidinha,
    Obrigada!
    Participem das próximas!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.