Vestido novo para a nova idade. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vestido novo para a nova idade.

Vestido novo para a nova idade.



Fazer aniversário depois que a gente passa dos 30 tem um gosto agridoce: é legal pelo significado de mais um ano de amor, felicidade e conquistas (e presentes!), mas por outro lado é o lembrete incontestável que a cada ano que passa estamos mais longe dos vinte e mais perto dos quarenta... E eu já estou "descendo a ladeira" rumo aos 40 anos: na segunda-feira faço 36 primaveras! Mas como uma grande amiga minha me disse quando eu estava fazendo 30 anos, é melhor envelhecer que morrer cedo. E eu quero ficar bem velhinha com meu velhinho do lado e ainda adorando meus creminhos e sapatos.:)
E para comemorar minha nova idade, comprei um vestido novo prá aproveitar mostrar o corpinho enquanto eu ainda "tô podendo". Este lindo da foto é da MOB, que tem uma loja muito bacana no Shopping Iguatemi onde fui com minha melhor amiga, a Suzana, que me incentivou a comprar o modelito que tem um detalhe de tranças lindo no decote e deixa as costas nuas... Meu querido marido é que vai a-do-rar!

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.