Mais revistas: Verão em Branco & Dourado - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais revistas: Verão em Branco & Dourado

Mais revistas: Verão em Branco & Dourado




Como falei num post anterior eu amo ler e as revistas não podiam ficar de fora. Hoje comprei a Vogue e a Gloss (baratinha e muito legal) e também recebi a Elle e a Estilo, ambas que assino, além do último catálogo da Vivara (que já havia pego na loja) que na verdade veio no nome do meu marido... e ele me falando que é golpe para ver se descolo mais um presentinho de aniversário (já ganhei meu Iphone branco)...rsrsrs
Ainda não tive tempo prá ler (é, cheguei em casa e fui fazer o jantar - uma lasanha!), mas folheei todas elas e vi que em 3 há matérias sobre a dobradinha branco & dourado (na Vogue, Elle e Estilo). Coincidentemente eu tenho procurado por uma bolsa em branco e dourado mas ainda não achei uma que me encantasse sem afundar nos gastos já grandes desta época de Natal.

6 comentários:

  1. eu assino a elle e estilo, já chegaram, mas ainda nem abri, acredita? a gloss é legalzinha, né? e a vogue terminei a assinatura esse ano, pois sempre atrasavam a entrega..aff
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Áli, A Gloss é bem legal mesmo! Bom saber isto da Vogue, pois compro todo mês e estava pensando em assinar pois sai mais barato... Mas se atrasa não vale por causa do incômodo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Shirley, assinei por 2 anos e mês sim, mês não a revista atrasava. Aí eu ligava no SAC, eles reenviavam, então sempre recebia bem depois de ter a revista nas bancas. E o pior: sem me mandarem carta avisando, efetivaram a renovação no meu cartão de crédito. Depois dessa, só assino as revistas da Abril, nunca atrasam e não efetuam cobrança indevida.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Áli, obrigada pela dica! Vou continuar comprando na banca mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.