Bling Bling da família Vartanian. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bling Bling da família Vartanian.

Bling Bling da família Vartanian.






















Jack Vartanian , designer de jóias, que foi casado com Amália Spinardi*, ex-editora de moda e atual dona da marca de moda praia Jo de Mer, que conheço por telefone da época que ela trabalhava na revista Capricho e para a qual de vez em quando eu cedia entrevistas como psicóloga, é um dos joalheiros favoritos das celebridades. Ele é de uma família com tradição no mercado de pedras preciosas no Brasil e em 1999 decidiu fundar sua própria marca e neste dia 09 de dezembro inaugurou sua primeira loja em NY, na Madison Avenue,996.
Seu irmão mais novo, Ara Vartanian, que assina os anéis e brincos das fotos, também segue os passos brilhantes da família e é outro estrelado designer de jóias.
Estou namorando este colar de lacinho do Jack há tempo, mas como gosto de "provar" para só aí comprar, principalmente quando se trata de jóias, vou esperar uma ida a São Paulo para ver o mimo ao vivo.
*Pessoal, estava desatualizada e não sabia que eles haviam se separado... Quem me avisou foi a dona do blog Guia de Inutilidades Públicas que deixou um comentário neste post. Obrigada!

7 comentários:

  1. affffff, esse colar de lacinho eu procuro há um tempão.........não achei em nenhum lugar por aqui um assim tão lindo e clean. não sabia que era dele. fui certa na vivara achando que era de lá. snif.

    ResponderExcluir
  2. o Jack não está mais casado com a Amália, já está, inclusive, de namorico com a Cássia Ávila, a modelo. Também acho as peças dele incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Áli, o da Vivara é aquele de brilhantes do outro post... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Guia de Inutilidades Públicas,
    Bem legal o seu blog... mas qual é seu nome? Não achei lá.
    Obrigada pela informação, já fiz a correção no post.:)

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto este colar de lacinho em várias celebridades, achei muito fofo.
    Esses dias passeando pelo shopping aqui de Porto Alegre achei um igual em uma loja de bijús, tipo réplica de jóia, estava custando R$ 120,00 achei um pouco carinho, mas derrepente para quem não esta afim de gastar muito em uma jóia que talvez com o tempo enjoe, vai a dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, Obrigada pela dica, mas acho 120 reais caro prá biju... Acho melhor juntar mais um dinheirinho e comprar uma jóia (ou mandar fazer num ourives) que dura prá sempre.
    Adorei seu blog!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Onde vc viu esse colar de lacinho em Porto Alegre!! Estou louca por um!!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.