O esmalte roxo de Ariella, personagem de Giovanna Antonelli na novela Segundo Sol - Garotas Modernas Garotas Modernas : O esmalte roxo de Ariella, personagem de Giovanna Antonelli na novela Segundo Sol

O esmalte roxo de Ariella, personagem de Giovanna Antonelli na novela Segundo Sol

Imagens: Globo | Hits  Speciallitá

Como já tinha contado aqui no Blog em março, a Giovanna Antonelli ganhou novo cabelo e tom de esmalte arrojado na fase dois da novela Segundo Sol, onde ela interpreta a Dj Ariella (que era Luzia).

O esmalte roxo da Giovanna Antonelli é o Arrepiada, da sua coleção própria lançada pela Hits  Speciallitá.  Bem a cor do ano da Pantone, o Ultra Violet! 
Apesar dos furos da história e da falta de atores negros em uma novela que se passa na Bahia até que estou gostando bastante de Segundo Sol, pois adoro Giovanna Antonelli e Adriana Esteves, ainda mais num papel de vilã (impossível não lembrar da Carminha), além da fotografia ser maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.