Zara Home inaugura loja em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Zara Home inaugura loja em Florianópolis

Zara Home inaugura loja em Florianópolis



A Zara Home, marca do Grupo Inditex dedicada à moda de  decoração para casa inaugura no próximo dia 06 de Novembro, sua loja em Florianópolis, localizada em um dos mais importantes shoppings, o Iguatemi Florianópolis. A unidade no estado de Santa Catarina será a 14ª da marca no país.
Com 460 m2 de área total de vendas, a loja segue o design inovador da Zara Home em todo o mundo, onde o conceito vanguardista, requinte e sofisticação convivem com o ideal de simplicidade.
Criada em 2003, a Zara Home traz para o Brasil uma gama completa de produtos, desde artigos de cama, mesa e banho, até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios. Todos seguem as últimas tendências da moda de decoração e são desenvolvidos especificamente para cada temporada. 
O catálogo completo de produtos disponíveis no país encontra-se no site  http://www.zarahome.com. No endereço, você pode acessar um link para Brasil, onde pode consultar preços e ver fotos dos artigos. As coleções são desenhadas para satisfazer a todos os gostos, além da coleção Kids, para as crianças.
Com forte presença internacional, a Zara Home chegou ao Brasil em 2012. Além da nova loja em Florianópolis, a marca conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Alphaville, Curitiba, Fortaleza, Recife e Brasília. Ao todo a marca está presente em 55 mercados (46 países com loja física e nove com ecommerce).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.