A Janiero, marca conhecida pelas lingeries desejo, lança esta semana a sua primeira coleção de beachwear - Garotas Modernas Garotas Modernas : A Janiero, marca conhecida pelas lingeries desejo, lança esta semana a sua primeira coleção de beachwear

A Janiero, marca conhecida pelas lingeries desejo, lança esta semana a sua primeira coleção de beachwear

amei este modelo!!!
modelagem maiorzinha e super confortável
achei lindo os detalhes em transparência
 
 este com amarração na lateral é incrível
Imagens: Janiero


Novidade ótima de beachwear! 
A Janiero, marca conhecida pelas lingeries desejo, lança esta semana a sua primeira coleção de beachwear. A nova coleção, batizada de Electric Girl, traz modelos em versão colorida e dupla face: dois biquínis em um!
Depois de esquentar as produções praianas no último verão com um warm up do que vinha planejando, a label de Thaíse Medaglia investe forte na estação. “Agora quem sempre quis levar a personalidade e a ousadia das nossas lingeries para a praia já pode se esbaldar”, adianta a estilista. Composta por modelos clássicos, como o cortininha ripple, e pelas modelagens super diferenciadas, assinatura que melhor demonstra a alma livre e criativa da Janiero, presente em cada detalhe da coleção. 
Com um mix atrativo de cores, estampas e tiras que formam desenhos lindos no corpo, a Janiero propõe um desafio à criatividade com as possibilidades de amarrações e até mesmo nas combinações de top e calcinha que valorizam a diversidade da mulher brasileira.
As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca: www.janiero.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.