26.6.15

Kate Moss ensina: a jaqueta bomber acetinada será febre em 2016

Imagem: Instagram

O modelo de jaqueta bomber acetinada em tons de rosa e azul e com bordados era do desfile masculinos da Louis Vuitton em Milão, mas antes mesmo de os modelos pisarem na passarela, Kate Moss já posava com a sua horas antes em Paris, numa foto do novo diretor criativo da marca, Kim Jones.
jaqueta bomber, com barra e punhos elásticos, shape mais arredondado e super confortável deve ser febre no verão 2016, já que fez sucesso entre as mulheres que assistiram os desfiles masculinos da ValentinoGucci Louis Vuitton - sempre em versões bordadas e com muita inspiração oriental.
Já sei que em breve usarei as minhas de novo! Tenho uma lisa com mangas em couro e uma da Zara que tem bem a pegada oriental: ela é toda estampada e tem uma fênix nas costas.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...