O charme dos anos 70 invade a Passarela.com - Garotas Modernas Garotas Modernas : O charme dos anos 70 invade a Passarela.com

O charme dos anos 70 invade a Passarela.com


Forte tendência da moda mundial, os anos 70 estão de volta. São roupas, acessórios e muitas cores que remetem à década, que foi um marco no universo fashion. Antenada nas principais tendências, a Passarela.com já oferece produtos cheios de estilo, inspirados nos desfiles que trouxeram o perfume setentinha para as principais semanas de moda e aos looks de street style.

Os acessórios marcaram essa época, como os óculos de sol: os redondos, eram feitos desde os tamanhos grandes até os pequenos, à lá John Lennon. O modelo Brenda Lee oferecido pela Passarela é feito em acetato, e disponível em duas cores, preto e marrom. Já um chapéu é capaz de mudar todo o look - perfeito para os dias de outono, o modelo da vez é o floppy, feito em feltro, com abas largas e maleáveis. Em preto e vinho, da marca Desmond, as opções da Passarela.com são essenciais para arrematar o look 70's, e combinam com casacos de lã e couro.

A estampa tropicalista mistura natureza e cores fortes, como a regata Brenda Lee, que nesta época pode ser usada sozinha, mas quando o frio chegar, combina com jaquetas em tons quentes, como o caramelo.

Impossível falar nos anos 70 sem citar as calças boca de sino. Agora, volta revisitada, é chamada de flare cuja abertura da barra varia, desde as mais contidas até as mais abertas. O modelo da marca Desmond para Passarela.com é feito em malha piquet com toque macio e tem a abertura bem acentuada. E vale lembrar: o modelo é ideal para as mulheres que têm quadril largo, pois cria equilíbrio visual.


As franjas invadiram a moda com tudo e prometem ficar por mais uma temporada. A bolsa é uma ótima opção para quem quer usar esse efeito sem exagerar. O modelo da Desmond disponível na Passarela.com tem opções em preto, azul e vermelho, e as alças têm regulagem, permitindo que seja usada tanto na transversal, super setentinha, quanto de lado.

Outro modelo de bolsas que foi hit nos anos 70 e voltou com tudo é o box, porque ela lembra uma caixa. É super versátil, podendo ser carregada na lateral ou na mão. A Passarela.com oferece o modelo da marca Viazzi, em café, preto, gelo e caramelo.

As sandálias plataforma, como o modelo Lara, tem aparência mais pesada, de salto bloco e meia pata deixa qualquer look com cara super antenada na moda. Para o uso durante o dia, super combina com o jeans flare e para a noite, com um vestido ou uma saia, arrasa.

E para estar super antenada com as tendências da era disco, que tal investir em um sapato com acabamento em verniz? O scarpin Lara, modelo exclusivo, é capaz de criar combinações incríveis tanto em looks noturnos, quanto diurnos. Aposte nos 70's para criar seu look da temporada e arrasar.
ANOS70


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.