17.3.15

Tendência para o inverno 2015: botas over knee



Eu adoro botas over knee, aquelas de cano bem longo, acima do joelho. Tenho uma preta da Schutz que comprei em 2011 e uso todo santo inverno e para a minha viagem à NY em dezembro (foto acima) comprei uma sem salto da Cesaretti, marca própria da Passarela.com, em camurça e com o cano exatamente nos joelhos.
Agora estava louca atrás de uma cinza e achei uma linda da Capodarte, com o cano altíssimo, também lá no site da Passarela. Ela chegou e é perfeita! Assim que esfriar mostro looks com ela por aqui ou no Instagram.
Fiquei pesquisando inspirações de como usar esta bota tão estilosa, olha só quantas opções bacanas.

Miroslava Duma é baixinha (tem 1,56 - eu tenho 1,58 kkkk) e arrasa nos looks com botas OTK: aqui ela usa com um vestidinho de moletom
 uma cinza super parecida com a que comprei na Passarela com jeans (amo usar assim, com jeans bem justinho) e tricô fofito
 mais um look da Miroslava: preste atenção como a roupa, embora curta, não tem o apelo muito sexy - com este tipo de bota precisa tomar cuidado pra não ficar Julia Roberts em Pretty Woman
de vestido sem decotes
com saia curtinha, mas casaco bem comportado
com saia mais comprida, aqui a bota over the knee faz as vezes de meia também;)
 Bárbara Martello, editora da Vogue Espanha, divando de jeans
com jeans sempre fica lindo
 desde que a calça seja skinny

 a blogger brasileira Camila Coelho
Olivia Palermo mostrando como se usa com vestidinho
e aquece nos dias mais frios
Imagens: Sockholm Street | Harper's Bazzar | Pinterest
Kate Moss sendo... Kate Moss

Para quem tem medo de parecer mais cheinha ou para quem quer alongar as pernas, o truque é usar com uma calça ou meia-calça da mesma cor da bota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...