O que fazer em Orlando - parte III: Magic Kingdom - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que fazer em Orlando - parte III: Magic Kingdom

O que fazer em Orlando - parte III: Magic Kingdom

Eu amei esse parque, principalmente por toda a beleza do castelo e da fantasia de sonho de princesa daquele lugar (coisa de mulherzinha gente!). As paradas são incríveis e o show de fogos no final do dia é de fazer chorar de tão emocionante (sim, eu chorei e muito!!). Assim como disse no post anterior AQUI, muitas das dicas da nossa programação nos parques foram baseadas no blog Vai pra Disney? AQUI.
Percorra o parque no sentido anti-horário (Tomorrowland - Fantasyland - Liberty Square - Frontierland - Adventureland). Se você começar o parque pelo seu lado direito de quem olha para a frente do castelo da Cinderella e percorrê-lo no sentido anti-horário, suas chances de pegar filas pequenas são bem maiores.
Use o time guide para programar o seu dia (encontrado na entrada do parque e em todas as caixas registradoras de lojas e pontos de comida). O Magic Kingdom é um parque grande, com muitas atrações que misturam shows e brinquedos, além das performances externas como as paradas, apresentações no castelo e o show de fogos. Programe bem o seu dia para não ficar o tempo todo em filas enquanto perde as inúmeras atividades que estarão acontecendo pelo parque.
É recomendável chegar no Magic Kingdom 20 minutos antes da abertura do parque, para ver o show de abertura nas catracas. É um show legal com a presença dos principais personagens. Em geral, as primeiras 2 horas do parque (das 9 as 11 da manhã) são bem tranquilas (depois parece que o mundo inteiro está lá, é uma muvuca!!) e quase que dá para você percorrer as principais atrações sem nenhuma fila.

IMPORTANTE: não esqueça de pegar um mapa e um time guide no túnel de entrada. Mapa em português também está disponível.

magickingdom2
ONDE COMER: Casey’s Corner, eleito um dos melhores cachorros-quentes dos EUA. No almoço eu pedi um tradicional (Hot Dog Meal with French Fries $8.29, o clássico pão com salsicha, mas você mesmo pode colocar molhos e cheddar), enquanto o Tiago preferiu um Barbecue Slaw Dog with French Fries $9.99 (cachorro-quente com carne de porco desfiada ao molho barbecue, uma delícia, mas muito grande, se soubéssemos que era assim dava para a gente dividir).



PARA TIRAR FOTOS:
-Town Square e Town Square Theater (logo cedo, vários personagens ficam na praça tirando fotos. Se você chegar cedinho, pode conseguir tirar todas as fotos sem grandes filas. Dentro do Town Square Hall é onde o Mickey encontra os visitantes - para quem estiver indo a Disney pela primeira vez em alta temporada e quiser muito essa foto, pode vale a pena marcar um Fastpass+ já que as filas são grandes).
-Castelo da Cinderella (aproveite que durante a manhã o parque ainda está vazio e tire fotos em frente ao castelo).


IMPERDÍVEIS:

- Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party: uma parada no Magic Kingdom que tem mais um elemento que a torna ainda mais especial, é possível ir para a rua e dançar com os personagens. Por esse motivo ela é classificada também como street party, uma festa na rua. É ideal chegar na Central Plaza uns 5 minutos antes de começar, pois como ela vem da Main Street, demorará alguns minutinhos para chegar até ali. Como ela acontece várias vezes por dia (confira os horários no time guide) quase nunca fica “muito cheia”, diferente da parada das 3 que é super lotada (para assistir essa ficamos na calçada por quase 1 hora num calor desgraçado, mas valeu a pena!!). 



-Disney Festival of Fantasy Parade (a mais nova "parada das 3" conta com os personagens principais de dezenas histórias e filmes da Disney, dos mais antigos como Cinderella aos mais novos como Frozen).  


-Magic Kingdom Electrical Parade (VER HORÁRIO, a parada noturna é outro clássico em uma visita ao Magic Kingdom, mas não ocorre todos os dias em certas épocas do ano. Assim que ela terminar, se posicione para o melhor show do parque, o Wishes).  


-Wishes nighttime spectacular (este é o famoso, tradicional e EMOCIONANTE show de fogos noturno do Magic Kingdom).  

1) TOMORROWLAND 
-Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin (atração em que cada pessoa tem uma arminha e tem que atingir os alvos ao longo do caminho. No final, somam-se os acertos e cada um sai com uma pontuação).
-Space Mountain (montanha russa no escuro bem tradicional no Magic Kingdom e na Disneyland). 
-Monsters Inc. Laugh Floor (show de stand-up comedy muito engraçado, mas atenção: se seu inglês não é assim uma Brastemp, talvez você fique um pouco perdido). 

2) FANTASYLAND
-Princess Fairytale Hall (ponto de encontro de (quase) todas as princesas da Disney, prepare-se para longas filas ou arme-se com um Fastpass+).
-Pete’s Silly Slideshow (para quem quer encontrar Minnie, Margarida, Pato Donald e Pateta nas suas verões circenses - Fastpass+ disponível e recomendado).
-Seven Dwarfs Mine Train (montanha russa - Fastpass+ disponível e altamente recomendado).
Mickey’s PhilharMagic
Peter Pan’s Flight (Fastpass+ disponível e altamente recomendado) 

3) ADVENTURELAND
-Jungle Cruise (quanto mais a noite fica, mais adultas e engraçadas as piadas são. Um show a parte - Fastpass+ disponível e recomendado).
-Pirates of Caribbean (tudo nessa atração é legal, da fila a saída. Minha dica é sempre pegar o lado direito da fila, que quase sempre é mais vazio - Fastpass+ disponível e recomendado). 
-The Magic Carpets of Aladdin

4) FRONTIERLAND
-Big Thunder Mountain (montanha russa bem leve e tradicional da Disney, também presentes em outros parques ao redor do mundo - Fastpass+ disponível e altamente recomendado). 
-Splash Mountain (montanha russa na água que molha bastante, principalmente se você estiver na primeira ou na segunda fileira do barquinho - Fastpass+ disponível e altamente recomendado ).

5) LIBERTY SQUARE
Haunted Mansion (trem fantasma - Fastpass+ disponível e recomendado).

Depois de um dia muuuuito longo e cansativo voltamos para o hotel realizados (e eu com os olhos inchados de tanto chorar). Beijos e até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.