Stardust: a nova linha de pulseiras da Swarovski - Garotas Modernas Garotas Modernas : Stardust: a nova linha de pulseiras da Swarovski

Stardust: a nova linha de pulseiras da Swarovski


A Swarovski acaba de lançar uma linha de pulseiras chamada de “Stardust”. Bem leve e flexível, as peças parecem explodir em milhares de faíscas. O segredo por detrás do brilho intenso é uma rede translúcida, repleta de cristais soltos capturados em um tubo de nylon colorido para criar uma silhueta 3D. 

Imagens: reprodução

Disponível em diversas opções de cores e dois comprimentos – uma ou duas voltas – “Stardust” pode ser usada em combinações diversas ou sozinha, para criar um visual elegante e minimalista.
Na campanha Fall/Winter 2014/2015 da marca, a top Miranda Kerr apresenta a novidade usando uma mistura em diversos tons e comprimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.