Nova música de Kanye West é uma homenagem à Kim Kardashian - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova música de Kanye West é uma homenagem à Kim Kardashian

Nova música de Kanye West é uma homenagem à Kim Kardashian

kanye


O rapper Kanye West (também conhecido como marido de Kim Kardashian e pai da pequena North West) ainda não lançou o tão esperado single de “Awesome”, mas durante o capítulo final da temporada do reality show “Keeping Up With The Kardashians” na semana passada, foi possível ouvir um pedacinho dele. Um site de fãs do cantor publicou um clipe sonoro do programa, onde Kim e suas amigas conversam enquanto trecho da música toca.



Agora, resta aguardar pela música toda.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.