Desejo: Linha de maquiagens Marc Jacobs chegou no Brasil! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desejo: Linha de maquiagens Marc Jacobs chegou no Brasil!

Desejo: Linha de maquiagens Marc Jacobs chegou no Brasil!

make

Depois de quase um ano de espera, finalmente a linha de maquiagens Marc Jacobs Beauty está chegando na nossa terrinha. Alguns produtos já estavam gerando um grande de um buchicho antes mesmo de a Sephora começar a vender aqui no país.

marc-jacobs

Entre eles o esmalte Enamored, dono de um brilho fora do comum e com acabamento molhado. Disponível em 24 cores, pra gente se jogar sem medo nas unhas brilhantes.

esmalte

Outro queridinho do povo lá fora é a base Genius Gel, uma base que – como diz o nome – é em gel e protege e hidrata a pele AND contém extrato de água de coco que promete deixar a cútis ultra radiante.

base

Ainda teremos o Remedy, um corretivo em caneta; o Lovemarc, um batom com efeito 3D que aumenta o volume do bocão e o Lip Lock, um balm para os lábios com menta e FPS 18.

corretivo
batom
balm

Para conhecer mais sobre a linha, tem um post completinho aqui no FFW. E se quiser comprar os produtos, eles estão a venda nas lojas físicas da Sephora e pelo e-commerce.

smile animated GIF

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Quebrando o porquinho em 3, 2, 1…

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.