Velas Voluspa: lindas e perfumadas nas lojas Flamingo do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Velas Voluspa: lindas e perfumadas nas lojas Flamingo do Iguatemi Florianópolis

Velas Voluspa: lindas e perfumadas nas lojas Flamingo do Iguatemi Florianópolis



Voluspa é uma marca americana que faz velas incríveis, criada em 1999, que encanta pessoas do mundo inteiro e já pode ser comprada em Florianópolis, nas lojas Flamingo, no Iguatemi Florianópolis
As velas são feitas com uma mistura especial de ceras de coco e damasco, que tem aparência mais cremosa, segura e exala a fragrância por mais tempo, queima de forma limpa e uniforme e é ecologicamente correta. 
As embalagens maravilhosos e aromas extraordinários fez das velas Voluspa símbolo de aconchego e sofisticação.
Tenho umas 10 delas em casa, inclusive esta da foto acima: cada uma é um espetáculo por causa das caixas sempre diferentes e incríveis - esta uso para guardar bijouxs, as velas de cera macia em vidros, cerâmicas ou latas lindas e seus cheiros maravilhosos!
São perfeitas para criar um clima aconchegante e intimista e um presente ótimo para quem tem de tudo!


Post Patrocinado pelo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.