Looks de festa junina da Quote" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks de festa junina da Quote"

Looks de festa junina da Quote"

Foto: William Jefferson

Junho não é só o mês da Copa do Mundo, mas também das animadíssimas festas juninas. E festa junina não é festa junina sem um look temático, não é mesmo?

A coleção de inverno da quote” clothing tem peças que podem muito bem ser adaptadas para um look junino. São diversas camisas e saias estampadas, que podem ser combinadas com uma bota de cano alto bem bonita. Para as mais animadas, também vale fazer marias-chiquinhas, usar um chapéu de palha ou fazer a maquiagem típica da festa!
Confiram o editorial da loja e se inspirem:








A loja da quote" fica em Florianópolis (Rua São Jorge, 104 - Centro), mas aceita encomendas de todo o Brasil via WhatsApp: (48) 84449297.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.