Boys Magia para esquentar o fim de semana! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Boys Magia para esquentar o fim de semana!

Boys Magia para esquentar o fim de semana!

Bruce-Weber-Man-of-the-World-001

Dando boas vindas ao fim de semana, separamos um editorial pra gente se inspirar, sabe?! Com boys lindos de morrer o ensaio faz parte da edição da revista gringa "Man of the World" com participação de um casting de tirar o chapéu. Vem ver!

Bruce-Weber-Man-of-the-World-002Bruce-Weber-Man-of-the-World-003Bruce-Weber-Man-of-the-World-005Bruce-Weber-Man-of-the-World-006Bruce-Weber-Man-of-the-World-007Bruce-Weber-Man-of-the-World-009Bruce-Weber-Man-of-the-World-010Bruce-Weber-Man-of-the-World-011Bruce-Weber-Man-of-the-World-012Bruce-Weber-Man-of-the-World-013
+ via

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.