O top maquiador Fernando Torquatto abre 22º Donna Fashion Iguatemi com workshop para convidadas - Garotas Modernas Garotas Modernas : O top maquiador Fernando Torquatto abre 22º Donna Fashion Iguatemi com workshop para convidadas

O top maquiador Fernando Torquatto abre 22º Donna Fashion Iguatemi com workshop para convidadas



 minha foto de fã com Fernando Torquatto
bancada cheia de produtos Make B. de O Boticário para o show começar

O maquiador Fernando Torquatto recebeu convidados VIPs na tarde de ontem para um workshop exclusivo da marca O Boticário. O evento marcou a abertura do primeiro dia de Donna Fashion Iguatemi, aqui em Florianópolis, e apresentou a nova linha de maquiagem em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, que estará hoje no Donna Fashion Iguatemi.
Barroco Tropical, da Make B., traz itens de maquiagem, perfume e acessórios assinados pelo designer mineiro Ronaldo Fraga e criados em parceria com Torquatto, maquiador de O Boticário.
No workshop, Torquatto logo elogiou Florianópolis e a beleza das mulheres da plateia. 

Em uma demonstração da nova linha da Make B., fez uma maquiagem completa numa das convidadas, mostrando principalmente como fazer um olho com um esfumado incrível usando duas paletas de sombra da linha linha Barroco Tropical e deu dicas de como usar o rímel, aplicar blush e ensinou truques para usar batom vermelho. “O legal da maquiagem é que, além de colorir, ela equilibra e redimensiona o rosto”, revela o make-up artist.
Sobre a escolha das cores e texturas da linha Barroco Tropical, Torquatto conta que buscou elementos que remetem à nobreza. “Também criamos os tons pensando que eles devem harmonizar com diferentes tons de pele, para ficarem lindos em todas”, conta o maquiador, que também revelou que gosta de participar de encontros diretos com o público: “Quero levar informação para o maior número de mulheres possível”, finaliza.
Se houvessem mais 10 dias de
workshop com ele certamente iria todos os dias. Torquatto é simplesmente in-crí-vel!

Post Patrocinado por

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.