No dia das Mães do Iguatemi, você compra o presente e ganha Raffaello! - Garotas Modernas Garotas Modernas : No dia das Mães do Iguatemi, você compra o presente e ganha Raffaello!

No dia das Mães do Iguatemi, você compra o presente e ganha Raffaello!

Promo Mães 2014 - Destaque
A data é comemorada só no segundo domingo de maio, mas no Iguatemi os clientes já começaram a ganhar presentes, com o início da promoção “Comprou, Ganhou” de Dia das Mães. 
 A cada R$ 250 em compras, é possível trocar cupons fiscais por caixas de bombom Rafaello, da marca Ferrero Rocher. A promoção vai até o dia 11 de maio. Os clientes podem trocar por dia 3 embalagens por CPF. 
Além do mimo, o shopping também vai distribuir cinco mil vouchers de estacionamento, válidos até o dia 9 de maio, das 10h as 12h, de segunda a sexta, exceto feriados. A mecânica é fácil: na hora de pagar o estacionamento, o cliente no próprio guichê ganha um voucher que dá direito a  mais duas horas grátis para usar em outro dia. 

Post Patrocinado pelo



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.