Cabelos - Cores da estação e a técnica de Guy Tang - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos - Cores da estação e a técnica de Guy Tang

Cabelos - Cores da estação e a técnica de Guy Tang

As cores da estação pedem tons terra, acobreados e dourados. Porém, nem sempre a coragem de mudar, nos permite seguir tendências quando o assunto é cabelos. Na maioria das vezes temos muitas dúvidas e pouca noção do que fazer. 
Mas... a Internet está aí para nos trazer informações e inspirações! Então, nada melhor do que ver trabalhos maravilhosos para nos inspirar e levar uma ideia nova para nossos queridos cabeleireiros né? Passeando pelo Instagram, conheci o trabalho de um cabeleireiro que está causando em Los Angeles, Guy Tang (guarde este nome! vai que um dia você está de bobeira em Los Angeles...).

Super criativo e antenado, o jovem hair stylist cria suas próprias cores, cortes e texturas. Misturando as técnicas de ombré hair e balayage, Guy criou sua própria identidade, onde mistura vários tons de dourados, cobres, loiros, marrons... O resultado é: desejo crônico nível master de ter um Guy Tang por aqui ;)
Imagens: Guy Tang /Facebook e Instagram
     
Para conhecer mais do trabalho do artista, deixo aqui o endereço de suas redes sociais: Instagram e Facebook. Impossível não notar o trabalho de finalização de Guy! Este tipo de escova deixa qualquer mulher DIVA, se sentindo a própria garota propaganda da LÓréal!  :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.