Kim Kardashian na capa da Vogue – a polêmica da semana. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kim Kardashian na capa da Vogue – a polêmica da semana.

Kim Kardashian na capa da Vogue – a polêmica da semana.

VOCVN00WR0_1-2.pdf

Ela finalmente conseguiu: a socialite e estrela de reality show Kim Kardashian finalmente apareceu na capa da Vogue e pode mandar beijinho no ombro para todas.

A revista chegou às bancas nesta terça feira, mas na sexta a capa apareceu na internet. Assim que a imagem de Kim e o pai da sua filha Kanye West foi liberada, milhares de reações começaram a aparecer nas redes sociais. Gente achando lindo, gente achando pitoresco, gente achando cafona até gente achando que “meu deus é o fim do mundo a vogue enlouqueceu alguém interna Anna Wintour que ela pirou de vez!!!”.

Fale o que quiser, ame ou odeie, mas a verdade é que a moça ta podendo, tem influência e está na capa da Vogue. E linda, na nossa humilde opinião.

O site Fashionismo selecionou as montagens mais divertidas feitas com a imagem da capa.

vogue kim 2
James Franco e Seth Rogen. No ano passado os dois atores fizeram uma paródia de um clipe do Kanye com a Kim numa moto – de gosto bem duvidoso, diga-se de passagem – e resolveram repetir a parceria na Vogue.

vogue kim 1
Miss Piggy e caco aproveitaram seu figurino de casamento do novo filme e deram o ar da graça. (Apesar de parecer, o vestido Lanvin da Kim não é de noiva)

vogue kim 5
Anna Wintour – chefona da Vogue e a culpada por tudo -
 assumindo o posto de princesa da história.

kims-590x401
Kim e Kanye versão gordinha.

vic
Versão “zuêra” com a Victoria Beckham, zombando com o fato de que
 ela, ícone da moda que é, nunca conseguiu ser capa da Vogue América.

Como diz o pessoal na internet: zoeira never ends…


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.