16 clutches divertidas para incrementar suas produções - Garotas Modernas Garotas Modernas : 16 clutches divertidas para incrementar suas produções

16 clutches divertidas para incrementar suas produções

111
Imagens: NY Mag

Durante as suas aparições nas últimas semanas de moda, todas as fashionistas concordaram em uma coisa: se você quer dar um up na produção, invista em clutches divertidas. 
A clutch é uma bolsa de mão pequena que desfila pelos corredores da moda desde o século XVIII, mas nessa época era usada apenas para carregar documentos importantes. 
Hoje em dia, é um dos acessórios queridinhos dos antenados em moda, onde cabe apenas o básico do básico – tarefa difícil é escolher o que levar…
Seja em forma de bala de ursinho, um cavalo, super brilhante… Com uma clutch nas mãos você não tem como errar! Elas falam por si mesmas e enchem de personalidade qualquer look.
Aqui vão algumas das mais legais vistas por aí:

1 2
 3 4
5 6
7 8
9 10
11 12
13 14
15 16
 Imagens: Olympia-Le-Tan

Imagem: Chanel


Eu tenho umas bem diferentes, mas sou louca pelas que imitam livros, como as Olympia-Le-Tan, que também fez a bolsinha de caixinha de leite antes da Chanel!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.