Como usar chapéu pode deixar você ainda mais linda... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar chapéu pode deixar você ainda mais linda...

Como usar chapéu pode deixar você ainda mais linda...


eu com meu panamá da ULM
 chapéu Zara coleção nova (a foto não ficou nítida, mas ele é lindo: este estou namorando...)
 no inverno passado, com meu chapéu Makenji
Gucci
Local Apparel e Lanvin
Jacques Le Corre

Burberry e Karl Lagerfeld

Rag&Bone


Lock&co
Imagens: Lofficielmode

Já conheci muita gente que não gosta de chapéu. Que acha que não serve para seu estilo, que não combina, que as pessoas ficam olhando estranho (e daí? a cabeça é sua!) enfim, várias desculpas! 
Mas, o mais bacana de usar chapéu, além do fato essencial de proteger a pele do sol (ou do frio e da chuva no inverno), é que ele dá todo um charme para o look. 
Sempre tem um chapéu que fica bem para seu formato de rosto e cabelos, o mais bacana é se permitir e experimentar. Rostos redondos ou cabelos curtos ficam melhores com abas menores, mas quem tem cabelão volumoso pode se jogar nas abas gigantes, o modelo floppy é perfeito. 
Há vários modelos super interessantes dos mais variados materiais: panamá, feltro, palha...
No Iguatemi Florianópolis você encontra chapéus na ULM, Zara, Accessorize, Renner e Makenji.
O importante é perder o medo e se jogar! 

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.