Brilhe! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Brilhe!

Brilhe!

Imagem: A Little Dash Of Darling

Pode apostar, garota moderna, em 2014 o brilho dos paetês vai continuar, tanto para a noite quanto o dia.
Mesmo as mais discretas podem usar, ao menos em algum detalhe bordado e para as mais ousadas podem se jogar em um look todinho brilhante - o vestido todo em paetê tipo década de 80 (daqueles bem bregas) se transformou para se tornar uma peça muito moderna, graças à novas modelos, cores mais discretas e paetês mais sofisticados do que aqueles usados antigamente.

sequins1
sequins2
sequins6
sequins4
sequins5
Montagem: Honestly WTF com Imagens de Sincerely Jules, Song Of Style, Elle, Svpply

Seja em tops, casacos, saias e ate mesmo calças (mas esta peça acho que deve pinicar o bumbum!), o paetê já deixou de ser um elemento exclusivo de festas e foi incorporado no dia a dia de muitas fashionistas, usado com camisetas, jeans, shorts e sapatos baixos.
Em 2014, não tenha medo de brilhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.