A cor de 2014: Radiant Orchid, um lilás super feminino - Garotas Modernas Garotas Modernas : A cor de 2014: Radiant Orchid, um lilás super feminino

A cor de 2014: Radiant Orchid, um lilás super feminino

Imagens: Google/Getty Imagens/Pinterest/Pantone - Montagens: Garotas Modernas

A Pantone é uma empresa que comercializa sistemas de cores normalizadas, ou seja, cada nuance tem um nome e uma quantidade exata de pigmentos de cada tom para compor aquela cor específica.
Desde 2000 a Pantone elege anualmente a cor tendência e segundo ela o "Radiant Orchid" (Orquídea Radiante) será a cor de 2014 (o ano de 2013 foi do verde esmeralda)
Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, disse que o tom é " um convite à inovação"  e citou Michelle Obama, que já usou a cor muito antes de se ter ouvido falar dela,  como exemplo de bem-estar, saúde e vigor. 

 

Michelle Obama adora as criações de Jason Wu, Philip Lim e Derek Lam, cuja influência asiática já trazia para a moda a cor eleita para 2014, o Orquídea Radiante, que também remete ao amor, alegria e feminilidade.

 Imagem: Google
Outra celebridade que também parece ter inspirado a Pantone a eleger a cor é Kate Middleton, que também já foi fotografada usando looks com tons de lilás, como o vestido usado na foto acima, quando seu pequeno príncipe George de Cambridge nasceu.
Prepare-se para a invasão do lilás na moda, maquiagem, acessórios, esmaltes e até na decoração!

2 comentários:

  1. Cor feminina master ... AMO

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, principalmente em roupas!

    http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.