Moda futurista: campanha do AiÊ! Fashion com editorial bapho! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda futurista: campanha do AiÊ! Fashion com editorial bapho!

Moda futurista: campanha do AiÊ! Fashion com editorial bapho!



Imagens: AiÊ!Fahsion
Quem trabalha com moda sabe que é difícil sair do habitual, que muitas vezes, fazer um trabalho mais conceitual envolve mais pesquisa e criatividade. Mas, para Gert Mehlan e Jean Battirola sair do comum não parece um desafio. Juntos eles compõem juntos seus trabalhos: Gert é produtor de moda e stylist, Jean é um make up artist super talentoso. E para completar suas produções, como esse editorial para o AiÊ!Fashion cheio de referências futuristas, eles contam com o trabalho fotográfico da amiga Moema Pires.
Confira o Editorial Plastic Passion na íntegra no AiÊ! Fashion
Conheçam um pouco mais do trabalho dos meninos na fanpage Mehlan Battirola

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.