Kate Middleton mostra que moda não precisa ser ostensiva e repete vestidos e usa colar da Zara de 35 dólares - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middleton mostra que moda não precisa ser ostensiva e repete vestidos e usa colar da Zara de 35 dólares

Kate Middleton mostra que moda não precisa ser ostensiva e repete vestidos e usa colar da Zara de 35 dólares

Kate Middleton em maio de 2012 e hoje (Foto: Getty Images | AFP)
Kate Middleton em maio de 2012 e nesta quinta-feira, 5 com o mesmo vestido. 

Kate Middleton e Príncipe William (Foto: AFP / Agência)
Kate Middleton (Foto: AFP / Agência)
No tapete vermelho da première do filme "Mandela: Long walk to freedom", 
em Londres, com colar Zara de 35 dólares.

Kate Middleton repete roupa novamente (Foto: Agência Reuters - Agência Getty Images - Agência AFP)
Kate com o vestido Temperley London em janeiro de 2012, novembro de 2012 e dia 11 de dezembro deste ano.
Imagens: Ego

A Duquesa de Cambridge,
Kate Middleton, sempre chama atenção com sua visão da moda. Moderna com toques clássicos, ela nunca negou seu amor à moda mas nem por fazer parte da família real inglesa, ela precisa esbanjar.
Nas últimas semanas ela foi a público e, sem fazer cerimônia, repetiu vestidos longos em duas ocasiões. A primeira foi no lançamento do filme sobre o Mandela em Londres, no último dia 5, onde Kate repetiu um vestido creme com mangas do estilista Roland Mouret que já havia usado em um evento beneficente em maio de 2012. Nesta última ocasião ela optou por um colar lindo e barato da Zara.
Outra ocasião em que a duquesa repetiu um look de festa foi para assistir a um filme 3D nesta quinta, dia 12, no Museu de História Natural em Londres. Foi a terceira vez que que ela sai em público com o vestido rendado da Temperley London: a última tinha sido há cerca de um mês, em um evento numa universidade inglesa, e a outra em Janeiro, para ir à première de um filme. 

Linda! 
A gente nem sempre "precisa" de um vestido novo: faça como a Kate e repita sem medo seus looks favoritos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.