Joalheria D’Vie no Iguatemi traz para Florianópolis o Rolex Yacht-Master - Garotas Modernas Garotas Modernas : Joalheria D’Vie no Iguatemi traz para Florianópolis o Rolex Yacht-Master

Joalheria D’Vie no Iguatemi traz para Florianópolis o Rolex Yacht-Master

O relógio mais desejado do mundo chega em versão náutica, com o requinte que lhe é característico e a elegância típica do universo do iatismo.



Imponente, estruturado, mas descontraído. Assim é o Yacht-Master, um modelo da Rolex projetado para atender as necessidades dos velejadores profissionais e que já está à disposição dos amantes do esporte – ou não! – na Joalheria D’Vie, no Shopping Iguatemi
O relógio é símbolo dos laços privilegiados que unem a Rolex ao mundo do iatismo desde os anos 1950. Tem mostrador de absoluta clareza e é dotado do primeiro cronômetro de contagem regressiva programável com memória mecânica - o que garante uma sincronização perfeita e precisa para a importantíssima sequência de largada das provas.
O Yacht-Master remete ao cenário das majestosas embarcações dos velejadores do Mediterrâneo, mais facilmente encontradas na Costa Esmeralda da Sardenha - destino de quem sabe viver a vida com elegância despojada. Assim, o modelo tem seu lugar garantido tanto num convés em alto mar como em terra firme, no salão elegante de um iate clube.

Post Patrocinado pelo  
   

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.