Trend: blusa ciganinha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Trend: blusa ciganinha

Trend: blusa ciganinha


capa2
   
9
6
1
2
12
4
8
7
10
11
SONY DSC
 Imagens: Google 

Lembram daquelas blusas no estilo cigana que já foram sucesso há alguns anos atrás? Pois bem, elas estão de volta, mas com menos franzidos e sendo chamadas também de "ombro a ombro"Essa blusa será uma peça de muito destaque nesse verão, o seu diferencial é deixar o colo a mostra, tornando-a super fresquinha e uma ótima parceira dos shorts e saias nos dias mais quentes, compondo looks despojados, mas arrumados. Os looks das imagens acima são super inspiradores e mostram como usar (e bem) a blusa ciganinha!
Quero uma de cada cor, acho o modelo super feminino!
Concordam comigo garotas modernas?

2 comentários:

  1. Tenho várias peças ombro a ombro, não deixo de usar. Cuido muito dessas peças, lavo com cuidado para durar mais :) Acho que sou fã do estilo cigano desde a novela Explode Coração... cof cof, faz tempo! rs
    Lindas fotos, curti esse post! Bjo

    ResponderExcluir
  2. arrasou no post, parabens!!!!!!!!!!!!!

    Meninas temos esse modelo em nossa loja online, Confira!

    http://www.ciadamodamulher.com.br/comprar-blusa-de-renda-guipir.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.