A caixa de esmaltes dos sonhos da Yves Saint Laurent: La Laque Couture Colour Collection - Garotas Modernas Garotas Modernas : A caixa de esmaltes dos sonhos da Yves Saint Laurent: La Laque Couture Colour Collection

A caixa de esmaltes dos sonhos da Yves Saint Laurent: La Laque Couture Colour Collection



 Imagem: YSL

A Yves Saint Laurent Beauté criou uma caixa com 24 esmaltes com as cores icônicas da YSL, para este Natal, a La Laque Couture Colour Collection.
Todas as cores  dos esmaltes La Laque Couture vem lindamente acondicionadas numa caixa de acrílico preta elegante e luxuosa. 
O mimo já está à venda na Selfridges, inclusive em sua loja online. O único porém é o preço: £ 395,00 ou €450.00 - melhor nem fazer a conversão para reais para não ter uma síncope.
Certamente um presente incrível para quem já tem de tudo, mas enquanto a gente não vira bilionária, é só pra olhar mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.