Decoração lúdica: unicórnios, inspiração vintage e poás dourados - Garotas Modernas Garotas Modernas : Decoração lúdica: unicórnios, inspiração vintage e poás dourados

Decoração lúdica: unicórnios, inspiração vintage e poás dourados

Imagens: Pottery Barn Teen

Para quem procura objetos originais para decorar a casa, vale a pena dar uma conferida na linda coleção assinada pelas stylists Emily Atual e Meritt Elliott para a marca americana Pottery Barn Teen



Os produtos também são vendidos pelo site e entregues no Brasil  - não é lá barato como os achados que encontramos no eBay, mas vale a pena por conta da originalidade e beleza das peças.


São 37 peças de mobiliário e decoração que incluem uma charmosa cama de dossel, uma arara de roupas com inspiração vintage, porta acessórios em formato de bichos (inclusive unicórnios) e até roupa de cama com poás dourados!


São itens perfeitos para compor o quarto das adolescentes mais românticas e também das adultas mais descoladas. 
Juro que se a loja fosse no Brasil iria escolher muita coisa linda por lá, tanto desta coleção especial como os produtos da loja como um todo: é muita coisa linda reunida numa loja só! 

1 comentários:

  1. Meus Deus cada coisa mais linda que a outra, queria esse qrto pra mim,rsrsrrs. Boa dica.
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.