Fofura do dia: Gisele Bündchen e sua filha, Vivian, passeando no parque - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura do dia: Gisele Bündchen e sua filha, Vivian, passeando no parque

Fofura do dia: Gisele Bündchen e sua filha, Vivian, passeando no parque

giselebundchen-filha-parque852
gisele-bundchen-filha-parque5
gisele-bundchen-filha-parque8
giselebundchen-filha-parque
gisele-bundchen-filha-parque2
gisele-bundchen-filha-parque6
Imagens: Papelpop

No último Domingo, dia 01, a top Gisele Bündchen aproveitou o dia ensolarado em Boston para passear com sua caçula, a Vivian. 
As imagens mostram que a modelo é uma mãe super fofa e babona, também pudera, a pequena é uma simpatia! 

2 comentários:

  1. a menina é linda e a cara do irmãozinho! mas fico encabulada, pq os bebês da Gisele nascem de olhos castanhos?!!!
    Muito curioso

    ResponderExcluir
  2. Não, não é possível. quandos os pais possuem olhos claros, todos os filhos obrigatoriamente têm que nascer com olhos claros (seja verde ou azul). Pela Lei de Mendel, pessoas com olhos claros possuem os genes aa (recessivo). aa x aa = aa.
    Seu marido possui olhos azuis (aa), porém Gisele é AA ou Aa, por isso Benjamin é Aa (olhos castanhos).
    O A é dominante, portanto, quando o casal é AA x AA = AA, todos filhos serão AA (castanhos).
    Como o pai de Benjamin é aa, ele herdou o gene a, porém recessivo.
    significa que se ele, quando adulto, tiver filho com uma mulher aa, há 50% de chance de ter filhos com olhos azuis e 50% de ter filhos com olhos castanhos.
    O Benjamim tem olhos escuros, porque a Gisele usa lentes azuis. São lentes customizadas (feitas sob medida para ela). Ela possui olhos castanhos.
    Se voce jogar no Google: gisele bundchen revista capricho, verá 2 capas que ela fez no início da carreira (Atrevida e Capricho) onde está com os olhos naturalmente castanhos.
    Há várias celebridades que usam lentes coloridas e possuem olhos castanhos: Paris Hilton, Ellen Roche e até a Helen Ganzarolli

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.