Para arrasar na balada - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para arrasar na balada

Para arrasar na balada

Imagem: Tumblr

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Realmente, todo o ritual de preparação é delicioso - escolher o look, tomar aquele banho mais caprichado, a hora da maquiagem e cabelo... vale tudo para sair se sentindo poderosa (pre-para!) e com a autoestima lá em cima!
Neste primeiro post em parceria com a Looker, foi escolhido um visual perfeito para quem quer arrasar na balada. O vestido tem uma estampa de gatinhos linda, e a jaqueta de paetês quebra a fofura e dá todo um toque de glamour.
Já que ainda faz frio aqui no Sul, a dica para os pés é uma ankle boot básica. Quem for mais friorenta pode colocar uma meia-calça preta que o look vai continuar lindo!

            
Boa festa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.