Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Militarismo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Militarismo

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Militarismo



No Achados do Iguatemi desta semana vou falar sobre uma das tendências mais bacanas neste Outono/Inverno 2013: o Militarismo.
O estilo militar volta e meia aparece como tendência com suas estampas camufladas, verde oliva e botas pesadas... E quando bem usado fica lindo e muito moderno.
as celebridades mais estilosas adoram usar a tendência
na Zara do Iguatemi Florianópolis você encontra peças com estampa camuflada...
aposte nas botas pesadas
a tendência também já está nas ruas: olha como fica linda se usada com elementos bem femininos como a bolsa e o batom vermelhos

tem estas peças lindas na Renner do Iguatemi Florianópolis
esta calça da Zara é linda!!!
para crianças modernas também... olha quanta fofura!
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: Google

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo     






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.