Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 direto do Donna Fashion Iguatemi - Parte II - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 direto do Donna Fashion Iguatemi - Parte II

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 direto do Donna Fashion Iguatemi - Parte II


 
a John John, com muito jeans, preto, cinza e bordô na passarela
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi


No Achados do Iguatemi desta semana vou falar de algumas das tendências do Outono/Inverno 2013 que pasasaram pela nova passarela dos dois dias de desfiles do Donna Fashion Iguatemi. No post de hoje, as 4 marcas que desfilaram no segundo dia.

A John John, traria a atriz Linsey Lohan, mas esla não apareceu (depois contamos o que houve) e abriu  o segundo dia de desfiles, com comprimentos míni (ou seria micro?), muito jeans, preto, cinza e bordô, com uma pegada rock'n'roll que sempre agrada no inverno. Mais uma vez a top Carol Francischini brilhou na passarela.



  no desfile Mandi traz moda jovem para garotas e garotos modernos
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi
A Mandi abriu  trouxe o militarismo para a passarela em look femininos e masculinos, com sarjas e peças camufladas, além de tons oliva e cáqui.


no desfile da Lez a Lez trouxe a linda atriz global Mariana Rios
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi



A atriz Mariana Rios, que brilha em Salve Jorge, foi a estrela na passarela da marca catarinense Lez a Lez, que trouxe uma coleção de clima folk, com maxitricôs bacanas e estampas lindas. Polainas cobriam os sapatos peep toes altíssimos e deram graça à produção.
Mariana, linda e muito simpática, foi aplaudidíssima pela platéia.

no desfile Lança Perfume by Club Fashion trouxe a riqueza do barroco
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi

O desfile Lança Perfume by Club Fashion trouxe a riqueza do barroco, com muito preto e dourado, branco e dourado, aplicações, bordados e uma produção maravilhosa!


Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.