30.3.13

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 direto do Donna Fashion Iguatemi - Parte I



a Colcci, grife que nasceu em Santa Catarina trouxe muito bordô para a passarela
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi


No Achados do Iguatemi desta semana vou falar de de algumas das tendências do Outono/Inverno 2013 que pasasaram pela nova passarela dos dois dias de desfiles do Donna Fashion Iguatemi. No post de hoje, as 4 marcas que desfilaram no primeiro dia.

A Colcci, grife que nasceu em Santa Catarina, foi destaque do primeiro dia de desfiles trazendo o militarismo, com toques de amarelo iluminando a coleção dominada pelo verde-exército e burgundy. Aliás os looks geométricos em bordô são o ponto alto da coleção.
No final do desfile ao invés dos modelos entrarem em fila, eles pararam um a um na passarela e bem pertinho do público: foi possível ver cada detalhe das peças - lindas!   



  no desfile Le Lis Blanc peças clássicas e femininas
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi
A Le Lis Blanc abriu a 20 edição do Donna Fashion Iguatemi, na noite desta quarta-feira, trazendo toda a elegância que é o DNA da marca. 
A top Carol Fransischini inaugurou a passarela num desfile que trouxe conjuntinhos em animal print, muito preto e branco em tecidos finos e rendados, casaquinhos de tweed, paetês e metalizados.

no desfile da Makenji tem peças femininas maravilhosas
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi


A top catarinense Renata Kuerten foi a estrela da passarela da Makenji no Donna Fashion Iguatemi, onde apareceu três vezes. O desfile mostrou uma coleção com looks femininos e românticos que remetem aos anos 1960 e modelagens clássicas como trench coat e vestido floral bem marcado na cintura


no desfile Tufi Duek por Eduardo Pombal a inspiração veio das obras de Picasso
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Donna Fashion Iguatemi

Foi um privilégio ver de tão perto a coleção de Tufi Duek no encerramento da primeira noite do Donna Fashion Iguatemi. 
Foram 12 looks deslumbrantes, parte da coleção verão 2014, desfilada há poucos dias no São Paulo Fashion Week. 
Com muitos recortes, assimetrias e plissados, a inspiração vem da obra de Pablo Picasso, como Eduardo Pombal, estilista da Tufi Duek, explicou num talk show pouco antes do desfile. A inspiração se traduziu em looks extremamente femininos, com fendas e decotes, com muita sensualidade e elegância ao mesmo tempo. Uma coleção impactante!
Amanhã tem mais looks dos desfiles do segundo dia do Donna Fashion Iguatemi!
Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima!

Post Patrocinado pelo

Um comentário:

  1. ADOREI a saia da Le Lis Blanc, mas essa loja ainda não é pra mim $$$, quem sabe em um futuro próximo? Assim espero.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...