Beyoncé retorna aos palcos com show eletrizante no Supe Bowl: veja o show na íntegra! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Beyoncé retorna aos palcos com show eletrizante no Supe Bowl: veja o show na íntegra!

Beyoncé retorna aos palcos com show eletrizante no Supe Bowl: veja o show na íntegra!

Captura de Tela 2013-02-05 às 17.49.52beyonceCaptura de Tela 2013-02-05 às 17.50.08Captura de Tela 2013-02-05 às 17.50.20Captura de Tela 2013-02-05 às 17.50.47

Show na Íntegra
Imagens: Google


Meninas, vocês viram que a Beyoncé voltou aos palcos em grande estilo? 
Após um ano de descanso no qual deu a luz à sua filha, o retorno aconteceu na grande apresentação de intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos.
O campeonato sempre é marcado com grandes apresentações, como a da Madonna que ocorreu no ano passado. E nessa edição, além da participação especial de suas ex-colegas do grupo Destiny’s Child, também cantaram Alicia Keys e Jennifer Hudson.
Na apresentação, Beyoncé usou um body em couro bafônico recortado a laser feito com exclusividade pelo estilista Rubin Singer.
Beyoncé é uma linda, não concordam?

2 comentários:

  1. incrível, Beyoncé maravilhosa como sempre, essa sem dúvidas merece o posto de diva! *-*

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.