Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Veludo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Veludo

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Veludo






No Achados do Iguatemi desta semana vou falar de uma das tendências de moda que estará com tudo no Outono/Inverno 2013: o veludo. O tecido, que já foi usado em roupas de reis e rainhas, timidamente apareceu nas araras no ano passado e volta com força total depois de várias estações praticamente sumido.
 

O tecido nobre que ficou por muito tempo esquecido e rotulado de "careta" aparece nas coleções de quase todas as marcas em sapatos, roupas, acessórios e até mesmo na decoração. Certamente o tecido que marcará o próximo inverno será o veludo, que pode vir misturado a outros materiais, bordado e com modelagens bem modernas.





Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Google

Olha só algumas lojas onde você pode encontar peças de veludo no Iguatemi Florianópolis:
 
look (lindo!!!) da Colcci, na passarela do SPFW
Imagem: Colcci
 saia de veludo molhado
Imagem: Renner
  o veludo ganha destaque também em sapatos: acima, slipper Schutz

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.