Katy Perry é eleita a mulher do ano e ganha linda capa na revista Billboard - Garotas Modernas Garotas Modernas : Katy Perry é eleita a mulher do ano e ganha linda capa na revista Billboard

Katy Perry é eleita a mulher do ano e ganha linda capa na revista Billboard

 Katy Perry é capa de edição especial da Billboard (Foto: Divulgação / Revista Bilboard)
Imagem: Revista Billboard 

Com o fim de 2012 se aproximando,  muitas publicações e sites começam a eleger o que de melhor aconteceu nos últimos 12 meses. Para a revista de música Billboard 2012 foi o ano de Katy Perry
A cantora cruzou o mundo em turnê, colocou 5 músicas do mesmo álbum no topo das paradas mesmo com uma vida pessoal conturbada com direito a um divórcio com o ator Russel Brand. Este ano, Katy também ficou na oitava colocação na conhecida lista das 100 celebridades mais importantes feita pela Forbes. 
E aí, meninas? Concordam com a Billboard ou acham que alguém poderia representar melhor 2012? 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.