Cabelos para ficar linda no Natal: DIY (faça você mesma) tranças que são um charme - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos para ficar linda no Natal: DIY (faça você mesma) tranças que são um charme

Cabelos para ficar linda no Natal: DIY (faça você mesma) tranças que são um charme



Imagens The beauty Department/Google

Geralmente passamos o Natal com a família, mas não é por causa disso que não poderemos arrasar na ceia né?
Que tal aprendermos a fazer uma trança para ficar linda no almoço ou jantar de Natal?
É bem fácil e prático de fazer, principalmente se você vai ficar o dia inteiro preparando a festa e quem sabe nem tenha tempo de ir ao salão!
Vamos tentar?


Os dois vídeos são do ótimo The Beauty Department, do qual já falei aqui em outro post,  amo e sou super fã. 
No primeiro vídeo, Lauren ensina a fazer a clássica trança francesa e no segundo ela ensina a fazer a trança chamada espinha de peixe.

                                       

As duas tranças acima são simples de fazer, ficam um charme e com certeza vão fazer você ficar linda no Natal ou em qualquer ocasião, não acham?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.